Empresário: 'Nenê esta há um bom tempo jogando por amor ao Vasco. Faz 5 meses que não recebe'
Quarta-feira, 24/01/2018 - 19:38
O futuro do meia Nenê, no Vasco da Gama, está indefinido. Após a partida diante da Cabofriense, na derrota por 2 a 1 em Bacaxá, em que o gol do Cruz-Maltino foi marcado pelo camisa 10, o atleta concedeu entrevista coletiva e desconversou sobre os seus próximos passos.

"O meu foco é aqui. Tenho que fazer meu papel dentro de campo e isso aí não é algo novo. Isso sempre acontece. Tenho de responder dentro de campo. Tenho contrato e trabalho normal", afirmou o meia.

Após a declaração, a reportagem do Esporte Interativo entrou em contato com o empresário de Nenê, Gilvan Costa, e o representante foi claro na situação atual do meia em relação a uma possível ida para o São Paulo.

"Sim (já começaram a conversar com o São Paulo). Vou conversar com o presidente do Vasco", disse o empresário, que, questionado sobre a satisfação de Nenê no Cruz-Maltino, respondeu.

"Nenê esta há um bom tempo jogando por amor ao Vasco. Faz cinco meses (entre direitos de imagem, salários, férias e 13º) que não recebe. Até então não sabíamos com quem conversar. Agora temos um presidente e devo conversar com ele pra resolver a situação", finalizou Gilvan Costa.

A conversa entre Gilvan Costa e o presidente do Vasco Alexandre Campello deve acontecer até o final de semana. Possivelmente antes da viagem para a Chile, que acontece no domingo (28), para o duelo com o Universidad de Concepción, pela pré-Libertadores. Nesta quarta-feira (24), uma das folhas salarias atrasadas - a de novembro - foi paga pelo Gigante da Colina, mas ainda restam as de dezembro, janeiro, férias e 13º.

No caso de Nenê, os direitos de imagem, que são pagos semestralmente, não foram, situação semelhante à de Anderson Martins, que atualmente veste a camisa do São Paulo. O camisa 10 do Vasco chegou ao clube em agosto de 2015 e tem contrato até o fim de 2018.



Fonte: Esporte Interativo