Sonia Maria Andrade, 2ª vice-presidente eleita do Vasco, fala em fortalecer lado social do clube
Segunda-feira, 22/01/2018 - 15:26
Rádio Brasil @radiobrasil940
2a vice-geral de Campello, Sonia Maria Andrade dos Santos participa ao vivo, por cel, do Momento Esportivo da Super Rádio Brasil AM 940 e http://boavontade.com/radio

2a vice-geral de Campello, Sonia Maria Andrade dos Santos se diz honrada e lembra que é vascaína desde criança e começou no clube em ações sociais sem pretensões políticas.

2a vice-geral de Campello, Sonia Maria Andrade dos Santos fará trabalho de inclusão com moradores da Barreira do Vasco e depois abranger o maior número possível de pessoas em outros locais. O trabalho social visa todas as torcidas e não só vascaínos.

2a vice-geral de Campello, Sonia Maria Andrade dos Santos diz que sonha unir os times do Rio em prol de trabalhos sociais.

2a vice-geral de Campello, Sonia Maria Andrade dos Santos também vê Fla x Vasco como campeonato à parte e sábado estará torcendo bastante.

2a vice-geral de Campello, Sonia Maria Andrade dos Santos diz q olhar de desconfiança para a mulher se dá em muitos setores, não só em clubes de futebol, e somente com trabalho se mostra a qualidade.

2a vice-geral de Campello, Sonia Maria Andrade dos Santos lembra q sempre atuou em comunidades carentes e acredita que o esporte, através do Vasco, pode ajudar a mudar a atual situação social.

2a vice-geral de Campello, Sonia Maria Andrade dos Santos diz que CRVG trabalhará não só com as crianças, mas também com as famílias.

2a vice-geral de Campello, Sonia Maria Andrade dos Santos diz que Eloi Ferreira, 1o vice-gera, é muito capacitado. Sonia Maria afirma que se preciso for também ajuda no futebol.



Fonte: Twitter Rádio Brasil (texto), Twitter oficial do Vasco (foto)