Fred Lopes acompanha o treino desta 2ª-feira e diz que viagem para o Chile está resolvida
Segunda-feira, 22/01/2018 - 14:43
O primeiro dia de trabalho de Fred Lopes no Vasco foi no CT em Vargem Grande. O novo vice-presidente de futebol do clube acompanhou o treino do elenco na manhã desta segunda-feira e aproveitou para conhecer melhor os jogadores e funcionários da comissão técnica.

Em pauta, a necessidade de passar tranquilidade a todos: a viagem para o Chile, onde o time enfrenta a Universidad de Concepción no dia 31 de janeiro, está garantida. Na última semana, o grupo ficou preocupado com as notícias de que as passagens não haviam sido pagas.

- A viagem está resolvida. Não tem chance de o Vasco não viajar - disse Fred.

As primeiras horas de trabalho passam muito por conhecer o ambiente. Após a vitória contra o Nova Iguaçu, Fred e Alexandre Campello, o novo presidente, se apresentaram ao elenco e tiveram reunião com Zé Ricardo - de quem tiveram ótima impressão.

A novidade no treino desta segunda foi a presença de jovens da equipe sub-20. Com os titulares do duelo com o Nova Iguaçu em trabalho regenerativo, coube aos meninos ir a campo. Foram eles: Alexander (goleiro), Rafael França (lateral-direito), Rodrigo (volante), Dudu (meia), Robinho (meia), Marrony (atacante) e Hugo Borges (atacante).

O foco, agora, está nas coisas mais urgentes do futebol. A contratação de um diretor executivo, por exemplo, ainda não foi discutida pela nova diretoria.

Assim como Campello, Fred toma posse de seu cargo na noite desta segunda-feira, em cerimônia realizada na sede náutica do Vasco, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.



Fonte: GloboEsporte.com