Comissão de Festas Cruzmaltinas informa pausa nas atividades
Segunda-feira, 22/01/2018 - 22:56
Comissão de Festas Cruzmaltinas
Após 3 anos com muitos projetos realizados, a Comissão de Festas Cruzmaltinas dará uma pausa nos trabalhos.

Foram 3 anos intensos, de dedicação, transparência e ideal pela festa na arquibancada, sempre colocando o Vasco em primeiro lugar.

Com os últimos acontecimentos do clube, um acordão que ignora a opinião da massa, um presidente que já em sua primeira coletiva diz que o Conselho é soberano, não são os vascaínos digitais que vão influenciar no clube, os idealizadores desse projeto resolveram pausar.

Nosso projeto foi realizado 100% graças aos vascaínos digitais, que com 5, 10, 15 reais nos ajudaram a fazer 3 mosaicos, rua de fogo, diversas faixas, bandeiras e até drone. Dias históricos, no maraca e em São Januário.

Não vamos abandonar o Vasco, não estamos contra o Vasco, jamais. Nem concordamos com quem fala que o nosso amado clube morreu. É só uma turbulência e nesses momentos, os bons almirantes param, analisam e decidem a melhor maneira de enfrentar a maré.

Com o dinheiro que estava em caixa, foram feitos 100 cachecóis em homenagem aos 20 anos da conquista da libertadores, ainda decidiremos o que fazer, mas provavelmente serão doados para algum projeto social (como o Enquanto Houver Um Coração Infantil, o Vasco será Imortal) e a verba arrecada ficará para eles.

Agradecemos a confiança, parceria e dedicação de todos.

Até breve!



Fonte: Facebook Comissão de Festas Cruzmaltinas