Grupo Ao Vasco Tudo divulga nota criticando eleição de Alexandre Campello
Segunda-feira, 22/01/2018 - 04:33
Ao Vasco Tudo

⏩Comunicado

Vascaínos, na última sexta-feira testemunhamos na Sede Náutica da Lagoa um fato que entrará para a história do nosso amado clube. Ainda é cedo para mensurar os efeitos e a mancha que irá deixar na linda trajetória do CRVG. Só o tempo nos dará essa resposta.

O processo eleitoral ocorreu dentro do estatuto, mas será que ocorreu dentro da moralidade? Deixaremos essa análise para cada pessoa, mas podem ter certeza que caso Ao Vasco Tudo estivesse no conselho votaria com a decisão do sócio afinal a PRINCIPAL função do conselho é representar a vontade da maioria dos sócios e não a vontade ou interesses pessoais de dois ou três.

Não estaremos de fora desse conselho pois temos representação no Conselho Deliberativo através dos Grandes Beneméritos Otto Carvalho e Eduardo Rebuzzi que tiveram ação ímpar nesse processo. Eduardo Rebuzzi concorreu contra o Roberto Monteiro ao cargo de Presidente do Conselho Deliberativo na última sexta-feira.

O grupo Ao Vasco Tudo ratifica aos vascaínos que continuará seu trabalho de fiscalização através de seu membro Otto Carvalho no Conselho Fiscal eleito para o triênio 2018-2019-2020 e que mesmo com todos esses acontecimentos não deixará o Vasco, afinal sobrevivemos a outras épocas negras e sobreviveremos a essa também.

Pedimos aos vascaínos para não desistir do Vasco. Nós não desistiremos e convidamos a quem quiser entrar nessa luta que venha nos conhecer.

Fonte: Facebook do grupo Ao Vasco Tudo