Em nota, grupo Time da Virada reitera apoio à gestão de Alexandre Campello
Domingo, 21/01/2018 - 06:35
Time da Virada

NOTA OFICIAL DO GRUPO TIME DA VIRADA SOBRE AS ELEIÇÕES NO VASCO

Com o Vasco em todo tempo.

Vascaínos,

Ontem aconteceu na Sede Náutica da Lagoa o processo eleitoral que definiu quem comandará a Diretoria Executiva, o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal do nosso amado Club. E o Time da Virada vem à público oficializar seu total apoio ao nosso Presidente Alexandre Campello.

Muitas notícias falsas, suposições, acusações tem sido irresponsavelmente veiculadas, principalmente nas redes sociais, terreno fértil para aqueles que tentam manipular opiniões, já que não há filtro. Basta repetir uma mentira diversas vezes, chamar os amigos para curtir, e logo vira verdade. Mas o vascaíno inteligente sabe discernir o verdadeiro do falso.

Em primeiro lugar, há um movimento no mínimo leviano, de pseudo-vascaínos conclamando os torcedores a cancelarem seus títulos de sócio, de não ir aos jogos, de não comprar produtos. Fica a certeza que, quem assim procede, não gosta do Vasco. Quem é Vasco, é Vasco o tempo todo. Nada justifica campanhas de sabotagem ao Club. O Time da Virada conclama os vascaínos a se associarem ao Vasco, a participarem da vida social e política do Club, e a contribuirem para que ele volte aos seus melhores dias. Em breve teremos novidades no nosso Programa de Sócio Torcedor. O que funciona bem será mantido e ampliado. O que não funciona será corrigido, para dar ao torcedor orgulho e a chance de desfrutar de benefícios em ser Sócio do Vasco. Vascaíno de verdade não abandona o Vasco. Não sabota o Vasco.

Outro ponto que se faz necessário esclarecer é que a vontade dos associados não foi desrespeitada, mas prevaleceu. O sócio do Vasco votou por uma coalisão capaz de derrotar Eurico Miranda. E isso foi feito. Convém deixar claro que as eleições de novembro elegeram membros para o Conselho Deliberativo. A eleição no Vasco é por colegiado. Muitos por conveniência fingem não saber disso. Ninguém elegeu Julio Brant para nada. Até porque seguramente a maioria dos votos da chapa SEMPRE VASCO LIVRE veio dos associados que queriam Alexandre Campello Presidente. Na eleição para os cargos executivos, a aliança se desfez, e Campello derrotou Brant com quase o dobro dos votos no colegiado eleitoral. O sócio que votou na Oposição a Eurico Miranda foi respeitado e representado por duas chapas e a de Campello saiu vencedora. Brant jamais foi eleito a nada, exceto a Conselheiro do Club, função que já ocupa desde 2015, quando também foi eleito, mas infelizmente, poucas vezes foi visto no club nestes 3 anos, sendo figura nula e inoperante no Conselho Deliberativo.

O Time da Virada acredita num Vasco forte, moderno, mas sem desprezar sua história e tradições. por um Vasco altaneiro, mas sem esquecer sua raiz humilde e inclusiva. Lutamos por um Vasco livre das posturas arrogantes, das bravatas, dos discursos vazios, coisa que temos visto nos últimos 18 anos, por parte da antiga diretoria, e também vimos por parte daquele que se auto-proclamou presidente do Vasco sem nunca ter sido eleito para isso.
Conclamamos você, Vascaíno, a se associar ao club. Só nós podemos resgatar o Vasco que aprendemos a amar. Chega de vaidades pessoais. O Vasco deve estar acima de qualquer um.

Que o Presidente Campello tenha o apoio e respaldo necessários para executar o projeto da Frente Vasco Livre para o club.
Sem Eurico. Sem aventureiros irresponsáveis. Não queremos um presidente popular na internet. Queremos um presidente que seja Vasco.Que ande com o Vasco. Que lute pelo Vasco.

Acima de tudo, Vasco!

Saudações Vascaínas.

Fonte: Facebook do grupo Time da Virada