Mateus Vital se despediu do Vasco em rede social: 'Serei eternamente grato a esta instituição'
Quarta-feira, 17/01/2018 - 17:54
Anunciado como reforço do Corinthians para a temporada de 2018, o meia Mateus Vital deixou o Vasco em clima de emoção. Nesta quarta-feira (17), o jogador, que chegou ao Cruz-maltino ainda criança, usou suas redes sociais para se despedir. Em tom emocionado, ele agradeceu ao clube que o revelou.

- Ainda criança, com apenas cinco anos, cheguei ao Vasco em busca do meu maior sonho. Vesti pela primeira vez a camisa do Gigante na quadra e, depois de alguns anos, pude, enfim, pisar no lendário gramado de São Januário. O Vasco foi a minha casa, a minha família. Foi onde cresci, me tornei homem e fiz grandes amigos, que me ensinaram muito e que vou levar por toda a minha vida. No clube, fui abraçado nos momentos mais difíceis e vivi grandes alegrias, dentro e fora de campo. Hoje, sinto como se estivesse saindo da segurança do meu lar em busca de novos horizontes, em busca de novos desafios profissionais e em busca de novos sonhos pessoais. O Vasco é maior que todos nós e serei eternamente grato a esta instituição Gigante e à sua imensa torcida por tudo que fizeram por mim nesses 15 anos. Obrigado por tudo, do fundo do meu coração, Club de Regatas Vasco da Gama!

Anunciado na última terça (16), Mateus Vital assinou por quatro temporadas com o Corinthians. Com apenas 19 anos, ele foi o terceiro jogador de relevância a deixar o Vasco neste começo de ano: o zagueiro Anderson Martins acertou com o São Paulo, enquanto o lateral Madson defenderá o Grêmio.



Fonte: GloboEsporte.com