Juniores: Hugo Borges: 'Eficiência nas conclusões foi uma coisa que o professor Marcus Alexandre cobrou bastante da gente'
Terça-feira, 16/01/2018 - 10:39
Para manter vivo o sonho de conquistar o bicampeonato, o Vasco da Gama precisa superar mais uma etapa na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta terça-feira (16/01), no Estádio Joaquinzão, em Taubaté, o Cruzmaltino enfrenta o Palmeiras pelas oitavas de final da tradicional competição. O duelo entre os atuais campeões estaduais do Rio de Janeiro e São Paulo será transmitido pelo SporTV, a partir das 15 horas.

Vindo de um triunfo nos pênaltis sobre o Água Santa, o Gigante da Colina terá força máxima diante do Alviverde. A escalação será a mesma dos últimos três jogos, com destaque para a presença do goleiro Alexander e do meia-atacante Robinho, que brilharam na vitória obtida na terceira fase. Autor de três gols na Copinha, Hugo Borges também está confirmado na decisiva partida.

- O Palmeiras é uma grande equipe, assim como o Vasco. São dois times de tradição. Acredito que será um jogo muito disputado, onde vai ganhar quem errar menos e souber aproveitar as chances criadas. Eficiência nas conclusões foi uma coisa que o professor Marcus Alexandre cobrou bastante da gente no treino de ontem. Queremos dar mais um passo rumo ao nosso grande objetivo - afirmou Hugo Borges.

Vasco e Palmeiras se enfrentaram pela última vez na categoria sub-20 na temporada passada. Na ocasião, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina levou a melhor e venceu a partida por 1 a 0 dentro da Arena Barueri. O gol do triunfo foi marcado por Evander, que hoje está no profissional. Quem se classificar irá enfrentar nas quartas de final o vencedor do confronto entre Goiás e Portuguesa.



Fonte: Site oficial do Vasco