Time da Virada, da Frente Vasco Livre, afirma que não participará de uma eventual gestão da Sempre Vasco
Segunda-feira, 15/01/2018 - 02:35
Time da Virada

NOTA OFICIAL DO GRUPO TIME DA VIRADA SOBRE A NOVA GESTÃO DO C.R VASCO DA GAMA

Quando fundamos nosso grupo Time da Virada no final de 2015, tinhamos como objetivo principal ajudar de alguma forma o resgate da história gloriosa do nosso amado club, e entendemos que isso se daria com a saída do Sr. Eurico Miranda e consequentemente termos uma gestão que aliasse paixão e profissionalismo.

Dito isto, na qualidade de sermos sócios do club e frequentadores assíduos de arquibancada, ao longo dos últimos dois anos nosso grupo foi se consolidando e ratificamos nossa participação no processo político do club ao integrarmos a Frente Vasco Livre, frente esta composta por outros importantes grupos políticos Vascaínos, e que durante o processo eleitoral teve grande harmonia, transparência, respeito, trocas de idéias e democracia. Guardada as devidas participações de cada grupo, contribuímos efetivamente com importantes pilares, como: Trabalho voluntário, militância e conceitualmente com boas ideias. A construção deste processo foi sempre muito bem alinhada.

Atendendo a um desejo quase unânime entre torcedores Vascaínos e sócios, lutamos pela união entre as diferentes correntes de oposição, em prol de um Vasco forte, unido e com possibilidades de ganharmos as eleições. Inclusive, na democracia que existia no conselho executivo da FVL, votamos a favor da união da FVL com a Sempre Vasco. E com muita luta conseguimos atingir o primeiro objetivo: Vencermos as eleições!

Agora virá pela frente o objetivo principal, que é colocar o Vasco no lugar de destaque que o club merece e onde deve sempre permanecer, club gigante e vencedor!

Dois meses após as eleições, a chapa Sempre Vasco tem adotado posturas que não representa em nada a experiência que tivemos dentro da Frente Vasco Livre, onde a participação e a construção de um Vasco vencedor, verdadeiramente ocorria. O vácuo na comunicação da Sempre Vasco para conosco e com a FVL, nos leva a acreditar que os acordos feitos para nos unirmos, que primava por uma gestão compartilhada e profissional, não irá ocorrer. Diante disso, não pretendemos participar da gestão Sempre Vasco.

Temos conselheiro eleito, sócios e centenas de amigos de arquibancada. Faremos o nosso papel de torcer pelo sucesso do club e fiscalizar a futura Gestão.

Saudações Vascaínas.



Fonte: Facebook Time da Virada