Identidade Vasco diz que não integrará gestão executiva de uma eventual administração do Sempre Vasco
Domingo, 14/01/2018 - 14:08
NOTA DO GRUPO IDENTIDADE VASCO SOBRE A NOVA GESTÃO QUE EM BREVE TOMARÁ POSSE

Como sabem todos os vascaínos e foi confirmado por reiteradas vezes pela justiça, a Chapa Sempre Vasco Livre, fruto da união entre o Grupo Sempre Vasco e a Frente Vasco Livre, foi a vencedora da Assembleia Geral realizada no último dia 7 de novembro.

Como consequência o grupo Identidade Vasco participará, com diversos integrantes, do novo Conselho Deliberativo vascaíno, que em breve irá reunir os 150 conselheiros sufragados no dia 7 /11 e outros 150 natos, para eleger os presidentes dos poderes do Clube e a nova Diretoria Administrativa.

Isso posto, em nome da honestidade com a qual tratamos todos os assuntos ligados ao Vasco e depois de ter previamente avisado ao Grupo Sempre Vasco sobre o posicionamento que adotamos, o Grupo Identidade Vasco comunica aos vascaínos que não integrará a gestão executiva da nova direção do Club de Regatas Vasco da Gama.

A ausência quase completa de diálogo da Chapa Sempre Vasco conosco nos levou a considerar que o novo presidente deva ter o máximo de liberdade para formar sua equipe de trabalho.

O Grupo Identidade Vasco concentrará sua atuação em prol da nova fase do nosso clube com uma participação colaborativa e vigilante na Vice-Presidência Geral, com Alexandre Campello, no Conselho Deliberativo e no Conselho Fiscal, espaços em que pretendemos atuar visando aumentar cada vez mais a transparência e fortalecer a democracia vascaína.

Grupo Identidade Vasco
13/01/2018
O Vasco é a nossa identidade

Fonte: Facebook Identidade Vasco