Vasco vence jogo-treino contra o São Mateus-ES por 4 a 0 no CT de Vargem Grande
Domingo, 14/01/2018 - 11:45
Fred Huber @FredHuber
Fim de jogo-treino com o São Mateus-ES. Vasco vence por 4 a 0. Gols de Nenê, Caio Monteiro, Andrey e Guilherme. #gevas



Fonte: Twitter do jornalista Fred Huber/GloboEsporte.com (texto), VascoTV (vídeo)


Vasco tem boa atuação e supera o São Mateus (ES) em jogo-treino

A estreia no Campeonato Carioca se aproxima e o Vasco da Gama segue seu ritmo intenso de trabalho durante da pré-temporada. Na manhã deste domingo (14/01), o Gigante da Colina recebeu o São Mateus (ES) no CT Vargem Grande, para a disputa de um jogo-treino. A partida terminou com vitória para o Cruzmaltino, pelo placar de 4 a 0, com gols de Nenê, Caio Monteiro, Andrey e Guilherme Costa.

A equipe inicial escalada pelo técnico Zé Ricardo foi formada por: Martín Silva; Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Henrique; Wellington, Evander, Wagner, Nenê e Paulinho; Andrés Ríos. Ainda no primeiro tempo de bola rolando, o time de São Januário abriu o marcador do placar. Aos 44, Wagner cruzou para Nenê balançar a rede: VASCO 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, novas peças entraram em campo, incluindo atletas da equipe sub-20 do Vasco: os zagueiros Miranda e Leonan e o meia Alexandre. A escalação passou a contar com os seguintes nomes: Gabriel Félix, Andrey, Miranda, Leonan e Alan Cardoso; Desábato, Bruno Cosendey (Alexandre), Guilherme Costa, Thiago Galhardo (Bruno Cosendey), Paulo Vitor e Caio Monteiro.

Foi também durante o segundo tempo que o Gigante da Colina ampliou a vantagem no placar. Quando o cronômetro marcava 31 minutos, em lance de bola parada, Guilherme Costa cruzou e Caio Monteiro desviou para o fundo da rede: VASCO 2 a 0. Aos 40, em mais uma participação de Guilherme Costa, o meia tabelou com Andrey, que concluiu a jogada com um belo chute de fora da área: VASCO 3 a 0.

Nos minutos finais, o volante Bruno Cosendey sofreu falta na área e a arbitragem marcou pênalti. Guilherme Costa foi para a definição e marcou o último gol da partida, finalizando com placar elástico para os donos da casa: VASCO 4 a 0. Paralelo ao jogo-treino, alguns atletas seguiram realizando trabalhos específicos, como o caso dos reforços que se juntaram ao grupo cruzmaltino na última semana.



Fonte: Site oficial do Vasco


Vasco goleia o São Mateus e Fabrício Carvalho identifica carências na equipe

Em preparação forte para os seus respectivos campeonatos estaduais, Vasco e São Mateus se enfrentaram em jogo-treino na manhã deste domingo, no CT de Vargem Grande, no Rio de Janeiro. E a equipe carioca goleou os capixabas por 4 a 0, com gols de Nenê, Caio Monteiro, Andrey e Guilherme Costa.

Atuando com os titulares no 1º tempo, o Vasco ganhou por 1 a 0, com gol de Nenê. Já na 2ª etapa, com os dois times bem modificados, o Cruzmaltino fez mais três gols, com Caio Monteiro, Andrey e Guilherme Costa, de pênalti (veja no vídeo abaixo).

O Vasco entrou em campo com Martín Silva, Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Henrique; Wellington, Evander, Wagner, Nenê e Paulinho; Andrés Ríos. O time do 2º tempo foi: Gabriel Félix, Andrey, Miranda, Leonan e Alan; Desábato, Consendey, Guilherme, Thiago Galhardo, Paulo Vitor e Caio Monteiro.

Já o São Mateus entrou com Robson Bahia, Pigmeu, Fabiano, Anderson "Tchen-Tchen" e Júlio César; Rincon, Marlon, André e Bombom; Douglas e Gullit Capixaba. No segundo tempo, entraram todos os outros atletas da delegação. E o técnico Fabrício Carvalho analisou toda a pré-temporada o São Mateus e após as três derrotas em jogos-treino no Rio de Janeiro, já identificou quais carências o time capixaba possui.

- Nesses jogos assim a gente sente que vamos precisar de reforços, porque são nesses jogos que a gente vê o que está faltando. Precisamos de um meia, um lateral-direito e um atacante. Em jogos mais difíceis, com equipes de mais qualidade é que a gente identifica quem se sobressai, qual é aquele que estava treinando bem, mas quando tem um jogo desse acaba "sumindo" - afirmou o técnico do São Mateus.

A delegação capixaba deixa o Rio de Janeiro às 18h, rumo ao Espírito Santo. Nesta segunda-feira, apenas os reservas treinam em São Mateus, com os titulares fazendo um trabalho regenerativo.

Fonte: GloboEsporte.com


Galeria



Fonte: Flickr oficial do Vasco


Ficha Técnica

VASCO 4 X 0 SÃO MATEUS-ES

Jogo-Treino

Estádio: CT de Vargem Grande (antigo CFZ), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14/01/2018 (domingo)
Hora: 9h30 (Horário de Brasília/horário de verão)

Arbitragem: N.d.

Público/Renda: Portões fechados

Cartões Amarelos: N.d.
Cartões Vermelhos: N.d.

Gols: Nenê 44'/1ºT (VAS), Caio Monteiro (cabeça) 31'/2ºT (VAS), Andrey 40'/2ºT (VAS), Guilherme Costa (pênalti) 46'/2ºT (VAS)

VASCO (1º tempo): Martín Silva; Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Henrique; Wellington, Evander, Wagner, Nenê e Paulinho; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo.

VASCO (2º tempo): Gabriel Felix; Andrey, Miranda, Leonan e Alan Cardoso; Desábato, Bruno Cosendey (Alexandre), Guilherme Costa e Thiago Galhardo (Bruno Cosendey); Paulo Vitor e Caio Monteiro. Técnico: Zé Ricardo.

SÃO MATEUS-ES (1º tempo): Robson Bahia; Pigmeu, Fabiano, Anderson Tchen-Tchen e Júlio César; Rincon, Marlon, André e Dorielson Bombom; Douglas e Gullit Capixaba. Técnico: Fabrício Carvalho.

SÃO MATEUS-ES (2º tempo): Rondinelli, Yuri, Rafael, Hernane, Cleyton Paulista, Felipe Ferreira, Leleu, Mateus Vinícius, Thenisson; Jonathan, Mateus Coelho, Layon. Técnico: Fabrício Carvalho.

Obs.: Miranda, Leonan e Alexandre são do elenco de Juniores. No 2º tempo, atuaram pelo São Mateus todos os demais atletas da delegação. O treinador do São Mateus-ES é Fabrício Carvalho, campeão da Libertadores pelo Vasco.

Fonte: NETVASCO