Juniores: Caio Marcelo projeta jogo deste domingo contra o Água Santa-SP pela Copa São Paulo
Domingo, 14/01/2018 - 13:13
Mais um capítulo da participação vascaína na Copa São Paulo de Futebol Júnior será escrito na tarde deste domingo (14/01). No Estádio Distrital de Inamar, em Diadema (SP), o Cruzmaltino mede forças com o Água Santa (SP) pela terceira fase da tradicional competição. A decisiva partida será transmitida para todo país, a partir das 15 horas, através do canal por assinatura SporTV.

O Gigante da Colina não terá desfalques para o duelo contra o clube paulista. A tendência é que o treinador Marcus Alexandre mantenha o time que venceu os dois últimos jogos do torneio. Com isso, o zagueiro Caio Marcelo, que foi desfalque na segunda rodada em virtude de um problema no ombro, disputará a quarta partida como titular na Copinha, a terceira consecutiva.

- Fiquei feliz por ter voltado ao time no jogo contra o Água Santa depois de uma lesão no ombro. A expectativa para essa partida é boa, a melhor possível, o grupo está focado e unido. Nos preparamos bem para essa competição e vamos procurar colocar tudo em prática para sairmos de campo com a classificação. Não será fácil, o Água Santa vem de uma grande vitória, mas lutaremos por essa vaga - afirmou o defensor.

O confronto de logo mais será o segundo entre Vasco da Gama e Água Santa (SP) na Copa São Paulo de 2018. Na primeira fase, mais precisamente na derradeira rodada, as equipes se enfrentaram no Distrital de Inamar e o resultado foi favorável ao Cruzmaltino. O Gigante da Colina fez sua melhor apresentação no torneio, venceu por 1 a 0 e garantiu a liderança da Chave 26.

- Foi a nossa melhor partida na competição. Fizemos um primeiro tempo muito bom. O nosso time estava compacto, marcando firme e não deixava o Água Santa conseguir jogar. Pressionamos no campo de ataque e roubamos a bola várias vezes perto do gol deles. A nossa estratégia deu certo, vamos tentar repetir, mas sabemos que precisamos fazer uma apresentação ainda melhor para sair de campo com nosso objetivo - declarou Caio Marcelo.

A equipe que conquistar a classificação em Diadema na tarde deste domingo (14) avançará para as oitavas de final para enfrentar o vencedor da partida entre Taubaté (SP) e Palmeiras, que duelam às 11 horas no Estádio Joaquinzão, em Taubaté (SP). Os times também se enfrentaram durante a fase de grupos. Na ocasião, não custa lembrar, o placar final do duelo foi 1 a 1.



Fonte: Site oficial do Vasco