Euriquinho revela busca por mais 3 reforços
Sábado, 13/01/2018 - 12:48
O Vasco vive um clima político conturbado, com processos judiciais e a incerteza sobre quem comandará o clube em 2018, Eurico Miranda ou Julio Brant. Mas enquanto isso o futebol está blindado e segue seu planejamento sem interferências, garante Euriquinho. Após o primeiro treino aberto da pré-temporada, o vice-presidente de futebol cruz-maltino deu entrevista na manhã deste sábado e minimizou as baixas no elenco:

– É importante salientar que o planejamento todo está sendo feito. Conseguimos cumprir quase tudo até agora. A única saída que não tínhamos a previsão era a do Madson, mas conseguimos repor com o Rafael. As outras já tínhamos a expectativa – defendeu.

Mapeando o mercado, Euriquinho revelou a busca por mais três reforços para fechar o elenco para o Campeonato Carioca e citou dois nomes que estão sendo analisados: o centroavante Henrique Almeida, do Grêmio, e Carlinhos, lateral-esquerdo que estava no Goiás.

– Ainda falta concluir duas ou três operações para concluirmos até esta semana. Ainda precisamos de um zagueiro, de mais um atacante em função do novo problema do Luis Fabiano e de um lateral-esquerdo. Temos uma lista de mais ou menos dois e três em cada posição (para reforçar). O Henrique Almeida pode ser um dos nomes que pode chegar. O Carlinhos também foi oferecido e está sendo analisado.

Confira outros trechos da coletiva:

SAÍDA DE JOGADORES
Ressaltando sempre que, por mais que muitos falem, isso não é minha vontade. É tudo o que a comissão técnica entende. Eu só dou a palavra final. Nenhum outro atleta do Vasco está com programação de saída para ser vendido. Mas o Zé Ricardo ainda está analisando o elenco.

MATEUS VITAL
Hoje virou craque, né? Depois que saiu do Vasco, virou craque. Nos últimos três jogos, foi extremamente vaiado pela torcida. O Mateus Vital era um menino que sempre acreditamos no potencial. Teve uma bela proposta pessoal. E o Vasco achou interessante.

TIME 2018
Eu acho, apesar das críticas, que o nosso time é melhor do que o do ano passado. Falta só um zagueiro para termos essa consistência. Isso motiva os jogadores.

REGULARIZAÇÃO DOS REFORÇOS
Ainda não sei quem vai poder estrear. Depende de quem vai estar registrado. Estou correndo para renovar os contratos. Uma coisa que eu tenho certeza é que eu não continuo, independentemente de quem assuma. Esse cargo é muito desgastante.

PAULINHO
O Paulinho assinou um aditivo para poder aumentar a multa contratual.



Fonte: GloboEsporte.com




Fonte: Site oficial do Vasco