Juniores: Rodrigo Coutinho projeta duelo contra o São Bernardo-SP pela 2ª fase da Copa SP
Sexta-feira, 12/01/2018 - 00:27
Rodrigo Coutinho revela expectativa para duelo com o São Bernardo (SP)

Vestindo a camisa do Vasco da Gama desde os nove anos de idade, o lateral-esquerdo Rodrigo Coutinho é um dos destaques da equipe nesta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após iniciar a competição entre os suplentes, o atleta agarrou a chance dada pelo treinador Marcus Alexandre e se firmou entre os titulares do Gigante da Colina. Feliz com a oportunidade, ele espera seguir escrevendo uma história de superação na competição.

- Recebi uma oportunidade do professor Marcus Alexandre e graças a Deus consegui aproveitar muito bem essa chance. Tive uma boa atuação como titular e ajudei a equipe na conquista do primeiro lugar do grupo. Estou muito feliz com esse momento. Agora é manter o ritmo para continuar tendo um bom desempenho na competição - disse.

O Cruzmaltino fez a melhor campanha do Grupo 26 durante a fase de classificação e volta a atuar na próxima sexta-feira (12/01), às 15 horas, contra o São Bernardo (SP), na casa do adversário, com transmissão do SporTV. De acordo com Rodrigo Coutinho, o Almirante está preparado para não ser surpreendido e dar mais uma passo importante rumo ao objetivo principal, que é a conquista do bicampeonato da Copinha.

- É um jogo importante. Fizemos uma boa primeira fase, conseguimos classificar em primeiro. O grupo está focado, estamos treinando firme. Temos que colocar tudo em prática no campo e ir o mais longe possível na competição. Se Deus quiser vamos conseguir a classificação - analisou o jogador, que aproveitou para falar sobre a preparação para atuar no Estádio Baetão, que possui um gramado sintético..

- É mais uma dificuldade que encontramos no caminho, mas vamos dar o nosso melhor para superar mais esse obstáculo. Temos que manter o nosso jogo e procurar fazer o nosso resultado, independente de qualquer coisa - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco