Madson já estaria a caminho de Porto Alegre para fechar com o Grêmio
Quinta-feira, 11/01/2018 - 14:52
O Grêmio fechou a contratação do lateral direito Madson, do Vasco. A negociação pela liberação do atleta avançou nos últimos dias e o clube gaúcho aguarda apenas a realização de exames médicos e assinatura para concluir o acordo.

Já há um acerto encaminhado com o jogador e seu estafe. A direção gremista, antes pessimista por conta da importância dada ao atleta em São Januário, já trata o caso com outro tom. Está ciente do desfecho positivo.

Tanto que o jogador está à caminho de Porto Alegre. Chegará nesta quinta-feira, realizará exames médicos e assinará contrato. O prazo para anúncio não deve ultrapassar sexta-feira.

Com 25 anos, ele disputou 20 partidas na temporada passada e não marcou gols. A ideia gremista é, até o fim do mês, repor a saída de Edílson com um lateral direito que possa ser titular do time, ou mesmo alternar jogos com o experiente Léo Moura.

Paulo Miranda, apresentado no início da semana, também pode ser alternativa na direita, mas prefere disputar posição em sua função de origem, a zaga.

Fonte: UOL