Basquete: Bruninho projeta jogo desta 4ª-feira contra o Caxias do Sul pelo NBB
Quarta-feira, 10/01/2018 - 16:05
Após vitória de virada sobre o Joinville, o Vasco encara o Caxias do Sul pela 12ª rodada do NBB 10. Buscando a regularidade na competição, o Gigante do Basquete entra em quadra nesta quarta-feira (10/01), às 20h05, para alcançar a segunda vitória consecutiva no torneio. Somando quatro triunfos em onze partidas, o Almirante pretende melhorar os números e subir na tabela. O confronto desta noite será realizado no Ginásio Vasco da Gama, localizado na cidade gaúcha e que possui o nome em homenagem ao clube de São Januário.

Com apenas um dia de descanso depois de derrotar o Joinville fora de casa na última segunda-feira (08), os atletas cruzmaltinos viajaram para o município no Rio Grande do Sul na terça-feira (09). O técnico André Barbosa realiza um treinamento na manhã de hoje na quadra do adversário e, nesta atividade, o armador Nezinho será avaliado para confirmar sua participação no duelo. O capitão vascaíno sentiu um incômodo no joelho e ficou de fora do confronto contra o Joinville, dando lugar a Bruninho, que teve grande participação. As únicas ausências confirmadas são Fúlvio e Gui Deodato, que seguem sem condições de jogo enquanto se recuperam de lesão.

- Estamos focados para mais uma vitória. Apesar dos problemas de lesão, conseguimos fazer uma excelente partida em Joinville, principalmente no segundo tempo. Sabemos que a equipe de Caxias está em um momento bom jogando em casa, mas viemos focados para a vitoria e estamos preparados para conseguir este resultado positivo, que vai ser muito importante para nossa continuidade no NBB 10 - disse Bruninho.



Fonte: Site oficial do Vasco