Elenco do Vasco seguiu cartilha nas férias para voltar em forma
Sábado, 06/01/2018 - 10:36
O elenco do Vasco já está se preparando, no Rio de Janeiro, para o início da Libertadores e do Campeonato Carioca. Como o tempo até o início das competições será curto, antes das férias a comissão técnica do Cruz-Maltino passou uma "cartilha" ao time, para que os jogadores não retornassem aos trabalhos muito longe da forma ideal.

Entre as dicas entregues ao elenco depois do fim do Campeonato Brasileiro, estavam sugestões de alimentação e treinos para os jogadores que quisessem fazer alguma atividade à parte durante as férias - muitos trabalham por conta própria no período justamente para não ficarem muito longe da forma física.

O elenco do Vasco está treinando num centro de treinamento em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro, em dois períodos. Alguns equipamentos do Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo), inclusive, foram levados ao local para a pré-temporada.

O centroavante Luis Fabiano e o zagueiro Breno, que se recuperavam de lesões, devem voltar às atividades em campo neste fim de semana, mas ainda separados do restante do elenco, com trabalhos de transição.

De toda a equipe, apenas os meias Nenê e Escudero e o zagueiro Anderson Martins ainda não se apresentaram para a pré-temporada. Eles se juntam ao elenco comandado pelo técnico Zé Ricardo na segunda-feira.

O primeiro jogo do Vasco em 2018 será disputado no dia 18, contra o Bangu. Até a estreia na Libertadores, diante do Universidad Concepción, do Chile, o Cruz-Maltino encara o Nova Iguaçu e o Flamengo.



Fonte: GloboEsporte.com