Torcedores 'invadem' Instagram de Nenê e cobram que ele se reapresente ao Vasco
Sábado, 06/01/2018 - 07:24
O meia Nenê deu uma esticada nas férias, com a permissão da diretoria do Vasco, mas tem sido cobrado por torcedores nas redes sociais. O jogador está na Austrália curtindo os últimos dias de descanso. O que tem irritado parte da torcida é o fato de o elenco treinado por Zé Ricardo ter iniciado os treinos da pré-temporada na última quarta-feira, enquanto que ele se reapresentará apenas na segunda.

"Se apresentar que é bom, nada. É esse o compromisso que você tem com o clube e principalmente a torcida? Tem Libertadores ainda esse mês!" reclamou um seguidor no Instagram.

"Vamos treinar, né, chefe. Libertadores começa dia 31, seus colegas já estão treinando. Você é o cara do time, tem que dar exemplo para a rapaziada", ressaltou outro.

Nenê é um dos jogadores insatisfeitos com o atraso constante de salários no Vasco. O clube deve novembro, dezembro e 13º salário para o elenco e funcionários. Justamente pelo fato de o Cruz-maltino estar em dívida que outros torcedores defendem o camisa 10.

"Com salário atrasado, não vai correr para se apresentar. Não está errado, não", afirmou um seguidor.

"Como cobrar compromisso se o clube não paga o cara. Você trabalha de graça, amigão", respondeu outro a quem criticava Nenê.

O Vasco fará sua estreia no Estadual dia 18, contra o Bangu. Já o primeiro jogo na Libertadores será contra o Concepción, do Chile, dia 31.



Fonte: Extra Online