Guiñazú lembra período em que defendeu o Vasco e diz que 'brasileiros sonham ser como os argentinos'
Sábado, 06/01/2018 - 12:46
O argentino Pablo Guiñazu com certeza virou sinônimo de raça e dedicação no futebol brasileiro. O jogador ex-Vasco e Internacional, deu uma entrevista para a revista 'El Gráfico' afirmando que os brasileiros sonham em ser como os argentinos.

''Os brasileiros sonham em ser como os argentinos na atitude e na personalidade. Rivalidade? Pode esquecer. Eles nos adoram'', declarou o volante de 39 anos, que segue em atividade pelo Talleres de Córdoba, equipe tradicional do interior da Argentina e que acaba de voltar à Primeira Divisão do país.

O argentino defendeu o Vasco, entre 2013 e 2015 e fez muitos elogios ao Rio de Janeiro, disse ser uma cidade bonita, com praias, mas que quando perdia um jogo não colocava o nariz para fora de casa.

''O Rio é muito lindo. Passei anos espetaculares. O clima é ótimo, ter as praias todas perto faz com que você aproveite mesmo. Só não no dia em que perdia. Eu, pelo menos, não saía'', disse o volante, conhecido como 'Pitbull' em sua época de Vasco.

Aos 37 anos, quando saiu do Vasco e foi defender o Talleres, uma cotovelada quebrou sua mandíbula logo no primeiro amistoso pelo novo clube. Guiñazú disse que a vontade era se aposentar, mas mudou de ideia após sua mulher falar o que ela achava sobre isso: ''Ela me chamou de cagão. Fiquei quase um mês sem comer, mas continuei jogando'', completou Guiñazu.



Fonte: O Dia