Madson: 'Esse ano de 2018 promete'
Quinta-feira, 04/01/2018 - 22:08
Feliz por iniciar mais um ciclo no Vasco da Gama, onde atua desde 2015, o lateral-direito Madson participou das atividades desta quinta-feira (04/01), no CT Vargem Grande. Diante de um ano repleto de compromissos importantes, a equipe cruzmaltina já se prepara para o primeiro deles, no dia 18 de janeiro, em sua estreia no Campeonato Carioca. Disputar a competição estadual pelo Gigante da Colina não é uma novidade para o atleta, que esteve nas conquistas de 2015 e 2016, ambas diante do Botafogo.

A novidade está em jogar sua primeira Libertadores com o time de São Januário, competição que também terá o pontapé inicial em janeiro. Para começar o ano com grandes resultados, Madson confia no potencial do grupo e na continuação do trabalho realizado pelo técnico Zé Ricardo.

- Em 2015, quando cheguei, o Vasco vivia um período sem ganhar o Carioca. Cheguei e pude conquistar esse título, que foi muito importante. Logo em seguida, em 2016, buscamos o bicampeonato e conquistamos. Esse ano de 2018 promete. O professor Zé Ricardo certamente vai montar uma estratégia muito boa para podermos conquistar o Estadual e avançar na Libertadores. Tenho certeza que todos aqui estão bastante focados para conquistar os nossos objetivos - afirmou.

A temporada de 2017 foi encerrada mas deixou grandes experiências para o lateral-direito. Após o período de aprendizado, Madson espera construir um ano vitorioso entre as principais peças da equipe vascaína.

- Ano passado eu pude terminar em alta, uma temporada que não começou tão boa para mim. Fiquei um tempo sem jogar, mas quando entrei soubre aproveitar a oportunidade. Entrei no momento certo, a equipe teve a arrancada no momento certo e eu fico feliz de ter conseguido contribuir com a classificação para a Libertadores. Agora tenho mais essa chance de começar 2018 no Vasco da Gama, minha quarta temporada no clube. Vou dar o meu melhor ao lado dos meus companheiros para fazer um grande ano - concluiu.

O Cruzmaltino segue seu período de preparação nesta sexta-feira, em período integral, no CT Vargem Grande. O primeiro compromisso do ano, no dia 18 de janeiro, diante do Bangu, será no gramado de São Januário, às 19h30.



Fonte: Site oficial do Vasco