Empresário de Thiago Galhardo: 'Entre o Vasco e o jogador, o que posso dizer é que as coisas estão bem encaminhadas'
Quarta-feira, 03/01/2018 - 18:51
O próximo reforço do Vasco para a temporada de 2018 deve ser o meia Thiago Galhardo. O jogador viajará nesta quinta-feira para acertar a rescisão de contrato amigável com o Coritiba. Caso as conversas com a diretoria do Coxa sejam bem sucedidas, Galhardo deve se juntar à pré-temporada vascaína na sexta-feira.

Entre o clube carioca e o jogador, revelado pelo Bangu, está tudo verbalmente acertado. O Cruz-maltino aguarda apenas a rescisão contratual dele na capital paranaense para fazer a contratação sem maiores custos - Desábato e Rildo também chegaram depois que os contratos com Vélez Sarsfield e Coritiba, respectivamente, chegaram ao fim.

Flávio Trivella, representante de Thiago Galhardo, prega cautela até que o desligamento do Coritiba seja confirmado - seu contrato com os paranaenses termina no meio do ano que vem:

- Ele viajará amanhã (quinta-feira) para tratar disso pessoalmente e queremos lidar com isso da melhor forma possível com o Coritiba, que tem sido muito gentil conosco. Entre o Vasco e o jogador, o que posso dizer é que as coisas estão bem encaminhadas.



Fonte: Extra Online