Perto da volta aos gramados, Kelvin revela que quase desistiu do futebol
Terça-feira, 02/01/2018 - 11:56
Perto do retorno aos gramados após um grave problema no joelho esquerdo, o meia Kelvin, do Vasco, usou o Instagram para fazer um desabafo. Nele, o jogador fez uma revelação: que quase largou o futebol por conta da lesão no ligamento.

"E 2017 se vai, sem risadinha mesmo, sem muitas histórias boas... Um ano muito difícil tanto no futebol quanto na vida pessoal... Um ano em que pensei em desistir de tudo, pensei em fazer escolhas erradas, pensei que era o fim de tudo... Um ano que me mostrou tudo isso, e que me fez ENCARAR e não desistir de TUDO!

Hoje venho agradecer a Deus por me proteger sempre de todos os males e provar cada dia mais que a vida é para ser vivida independente de qualquer obstáculo... A todos os meus familiares que passaram por esse ano ao meu lado, a todos os meus amigos que presenciaram muitas cenas inexplicáveis comigo, a todos os torcedores de todos os clubes que já passei que mandam mensagens me incentivando, principalmente aos Vascaínos que me fortalecem a cada dia mais desejando a minha volta aos gramados, sabendo que eu posso ajudar e que confiam no meu potencial, sou muito grato a isso tudo. E sem esquecer do Vasco da Gama, que renovou o meu contrato mesmo eu estando lesionado, pois sabem que se Deus quiser eu voltarei muito mais forte, fazendo aquilo que mais amo na vida e que ESTOU MORRENDO DE SAUDADES, que é jogar futebol com alegria e dar alegria ao povo vascaíno!

Que venha 2018, desejo muitas alegrias a todos e que Deus ilumine e proteja mais esse ano que vem pela frente!

2017... vaza fiooo!!! Vem que vem 2018", postou Kelvin.

O meia se machucou na partida contra o Corinthians, dia 7 de junho de 2017, pelo Campeonato Brasileiro, e não jogou mais na temporada.



Fonte: Extra Online