Anúncio de Roberto Dinamite em evento revolta torcedores do River-PI
Quinta-feira, 28/12/2017 - 00:32
O anúncio da presença de Roberto Dinamite no lançamento da nova camisa do River-PI, que acontece na próxima sexta-feira, causou críticas da torcida riverina. Torcedores atacaram a publicação do time piauiense na internet que revelou a participação do ídolo do Vasco no evento de apresentação dos uniformes de 2018. Houve até uma campanha para o cancelamento da apresentação.

O principal motivo pela revolta foi a identificação de Dinamite com o Tricolor do Piauí. Entre os comentários, "o que ele tem a ver?", "quem foi o gênio?", além de xingamentos e provocações.

A polêmica acabou estragando a surpresa preparada pelo River-PI. O clube iria anunciar Rodrigo Dinamite, filho do ex-jogador, durante a presença do pai em Teresina. Nesta quarta-feira, o Tricolor acabou obrigado a antecipar a divulgação do contrato com o atacante de 25 anos, ex-joia do Vasco.

A presença de Roberto Dinamite está confirmada pelo River-PI. O evento em um shopping de Teresina terá uma novidade: o clube passará a ter fornecedora de material esportiva própria, a Carijó. O Galo seguirá o mesmo caminho do Paysandu e vai tomar conta da comercialização e distribuição da sua marca, com objetivo de ter 100% do lucro das vendas.

A camisa 2018 do River-PI segue em segredo. O clube faz sua estreia no Campeonato Piauiense, dia 21 de janeiro, contra o 4 de Julho, em Teresina.



Fonte: GloboEsporte.com