Confira quem acertou e quem errou nas previsões para o 2017 do Vasco
Domingo, 31/12/2017 - 07:30
Terminada a temporada 2017, é hora de conferir quem acertou e quem errou em suas previsões relacionadas ao Vasco.

Quem fez as previsões

CLAUDIUS TY AYRA - Babalorixá prevê novos escândalos na CBF
CARMEN ROMANINI - Runóloga: "É preciso trabalhar duro para conquistar resultados"
PAULO VASC - Simbologista: "Futebol será manchado com a violência das torcidas"

Previsões (O Dia, 04/01/2017)

"O clube estará com a faca e o queijo na mão para conquistar o tricampeonato Carioca, para Ofumiji e Oxalá. Os búzios preveem que o time vai exibir muita garra e força, até com certa violência, em lances capitais dos jogos. Os especialistas apontam um ano solar, em que o clube vai recuperar a autoestima, o brilho e o fascínio. As previsões apontam ainda que o presidente Eurico Miranda não deixará o clube apesar do clima interno de instabilidade."

O que aconteceu

- "O clube estará com a faca e o queijo na mão para conquistar o tricampeonato Carioca": O Vasco chegou a conquistar a Taça Rio, mas caiu na semifinal do Estadual para o Fluminense. O título ficou com o Flamengo.

- "O time vai exibir muita garra e força, até com certa violência, em lances capitais dos jogos": O Vasco exibiu garra e força na reta final do Brasileiro para conquistar a Libertadores, mas sem violência: foi um dos times com menos jogadores expulsos na competição.

- "Um ano solar, em que o clube vai recuperar a autoestima, o brilho e o fascínio": O Vasco se classificou para a Copa Libertadores após 6 anos, o que de fato se constitui numa recuperação da autoestima, do brilho e do fascínio.

- "O presidente Eurico Miranda não deixará o clube apesar do clima interno de instabilidade": O clube de fato viveu clima interno de instabilidade, com ex-aliados de Eurico Miranda, como Fernando Horta e Otto Carvalho se lançando candidatos nas eleições. Eurico realmente não deixou o clube em 2017, mas sua reeleição ou não para um novo triênio ainda depende da Justiça.

Anos anteriores

Clique no ano correspondente para reler as notícias sobre as previsões para 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016.



Fonte: NETVASCO (texto), Flickr oficial do Vasco (foto)