Nenê evita comentar indefinição política do Vasco: 'Não é hora de falar disso'
Sábado, 23/12/2017 - 20:16
O momento de indefinição política vivido pelo Vasco foi tema de pergunta para o experiente Nenê, um dos principais jogadores da equipe, que evitou comentários sobre a disputa entre Eurico Miranda e Julio Brandt. Neste sábado (23), em Jundiaí e com direito à presença do amigo Neymar, ele organizou partida beneficente ao lado do ator Caio Castro. O jogo arrecadou 20 toneladas de alimentos.

"Não é hora de falar disso. As pessoas aqui não entendem nada disso. Já falei várias vezes, mas não é hora nem momento. Viemos falar sucesso do jogo, sobre a alegria de ter comparecido. Depois, conversamos sobre isso ali, só a gente mesmo", respondeu Nenê a um repórter. O meia-atacante, porém, saiu sem tratar do tema com os jornalistas.

Sobraram, então, agradecimentos para todos os artistas, como o humorista Whyndersson Nunes, e jogadores presentes, como Lucas Lima (Palmeiras), Fábio Santos (Atlético-MG), Gustavo Scarpa (Fluminense) e, claro, Neymar, do Paris Saint Germain.

"Ele é um cara espetacular. Com toda dificuldade, porque chegou hoje de viagem, ele veio. Tinha ido para o Catar depois para Paris e chegou hoje, fez um esforço enorme para estar aqui. Ele representa uma amizade muito bacana e fico muito feliz pelo esforço dele, agradeço de coração", contou Nenê.

"O Neymar é um cara bacana e todos adoram ele. É um cara excepcional, pelo que ele representa e por continuar da maneira como sempre foi: humilde, que trata todos igual e de ótimo coração. Conversei com ele lá em Paris sobre isso [convite] e ele aceitou na hora", descreveu ainda o meia do Vasco.



Fonte: UOL