Vasco e empresário de Ricardo querem o empréstimo, mas Luverdense só aceita vender o volante
Terça-feira, 19/12/2017 - 18:48
O Vasco busca mais um volante para fazer parte do seu elenco em 2018. Trata-se do volante Ricardo, de 23 anos, que veste a camisa do Luverdense, conforme o portal Globo Esporte noticiou e o Esporte Interativo confirmou com a diretoria. O atleta é uma indicação do técnico Zé Ricardo e consta na lista do centro de inteligência do Cruz-Maltino. Porém, um impasse pode inviabilizar o negócio.

O Vasco quer o jogador por empréstimo, já que se trata de uma aposta. O empresário do atleta compactua com a ideia, mas o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, só aceita liberar Ricardo se for vendendo. A equipe caiu para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro e necessita do dinheiro.

Entretanto, o Vasco não quer pagar e só contratará Ricardo se for nos moldes de empréstimo. O empresário ainda tenta uma conversa com o presidente para convencê-lo a liberar o atleta e, a princípio, a negociação segue em compasso de espera. O volante de 1,84cm fez 37 partidas pelo Luverdense e, ao todo, marcou oito gols.



Fonte: Esporte Interativo