Paulo Vitor: 'Vou focar ainda mais, multiplicar o que vinha fazendo em 2017'
Segunda-feira, 18/12/2017 - 09:28
O ano de 2017 reservou emoções fortes para Paulo Vitor. Talento da base do Vasco, o garoto deixou o anonimato para se tornar um dos xodós da torcida na arrancada da equipe que culminou na classificação para a Libertadores da América.

Todas as conquistas pessoais, contudo, são só o início. O atacante de 18 anos, mesmo de férias, já coloca a cabeça para projetar 2018. Para elevar o nível em campo, até mesmo carga extra nos treinamentos pode ser uma alternativa.

- Foi um ano bom, não tenho do que reclamar. Só tenho a agradecer ao Vasco, aos meus companheiros e minha familia. Que 2018 seja ainda melhor e a gente possa conquistar os objetivos. Vou focar ainda mais, multiplicar o que vinha fazendo em 2017. Se tiver que ficar depois do treino, vou ficar, para dar do bom e do melhor para o Vasco e família - destacou o jogador em entrevista após amistoso beneficente organizado pelo amigo Vinicius Junior neste sábado, na Rua Bariri, no Rio de Janeiro.

Paulo Vitor terminou a primeira temporada como profissional com 13 jogos disputados - quatro como titular. No currículo, um gol marcado, cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas.



Fonte: GloboEsporte.com