Neymar confirma presença em jogo festivo promovido por Nenê em Jundiaí (SP) no dia 23/12
Quinta-feira, 14/12/2017 - 01:39
Neymar está no Brasil e irá participar de partida beneficente no dia 23 de dezembro, às 16h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. A partida será promovida pelo meia Nenê, do Vasco, e contou com a presença do atacante do PSG em 2014.

Nenê esteve em Paris na semana passada e visitou o Paris Saint-Germain, clube que defendeu entre 2010 e 2012. No encontro com Neymar, convenceu o craque a participar novamente do jogo festivo no interior paulista.

– O Neymar já foi ao meu jogo em 2014 e gostou tanto que prometeu voltar. Quando estive com ele na semana passada, em Paris, conversamos bastante e ele disse que poderíamos contar com sua presença. Estou muito feliz e espero que o Jayme Cintra esteja lotado, para que a gente consiga arrecadar uma grande quantidade de alimentos – declarou Nenê.

A edição 2017 do "Fome Só de Bola", como o evento é tradicionalmente chamado, contará com a presença do ator Caio Castro, que irá formar uma equipe para enfrentar a do meia vascaíno. Na temporada passada, Romário e Gabriel Jesus foram os grandes destaques do jogo. Em 2014, Neymar participou do jogo.

Alguns convidados foram confirmados, como Falcão, do futsal, os pilotos Felipe Massa e Thiago Camilo, Bruinho, do vôlei, o lutador José Aldo, o surfista Gabriel Medina, além dos atores Rafael Zulu, Felipe Titto e Caio Castro.



Fonte: GloboEsporte.com