Sempre Vasco divulga nota sobre as últimas decisões judiciais envolvendo a urna 7
Quinta-feira, 07/12/2017 - 07:32
Quem É Vasco é SEMPRE VASCO

Vascaínos,

Com o compromisso de manter a comunidade vascaína informada sobre o momento jurídico das eleições do Vasco, queremos esclarecer sobre os desdobramentos dos últimos dias.

Os seguidos recursos que o atual mandatário, Eurico Miranda, tenta emplacar têm como claro objetivo tumultuar a dinâmica jurídica, truncando o curso natural da Justiça.

Desesperadamente, tenta ganhar algum tempo para criar falsas expectativas e confundir o vascaíno, ao mesmo tempo em que lutou para que não fosse feita a perícia no HD que poderia comprovar sua alegada inocência. Quem não frauda deveria lutar pela perícia do HD para comprovar sua inocência, e não se desesperar com tal possibilidade.

Por fim, essa velha estratégia do atual mandatário procura parir um culpado para os possíveis futuros insucessos, sejam eles pela falta de planejamento ou pela falta de credibilidade e da capacidade de gerar novos recursos financeiros. Na próxima coletiva, o presidente vai falar sobre herança maldita, perseguição e conspiração, e, assim, varrer para debaixo do tapete sua própria incompetência.

No fundo, o atual mandatário, Eurico Miranda, sabe o final desse enredo: a urna 7 vai determinar sua vergonhosa e melancólica saída de São Januário.

Saudações Vascaínas

Frente Vasco Livre

Sempre Vasco
#anulaurna7

Fonte: Facebook Quem É Vasco é SEMPRE VASCO