Futmesa: Vasco e Marcelo Lages são bicampeões estaduais na modalidade Subbuteo
Quarta-feira, 06/12/2017 - 08:14
Foi realizado no último domingo (03/12) no Departamento de Futebol de Mesa do Bangu A.C o Campeonato Estadual Interclubes e Individual da modalidade Subbuteo.

Na competição Interclubes o Gigante da Colina se sagrou bicampeão ao derrotar a equipe do Bangu pelo placar de 1x0 na final. O Clube dos Aliados de Campo Grande encerrou o pódio com a 3ª colocação.

A equipe vascaína formou com Lauro Couto, Marcelo Lages e Toninho.

Na categoria individual o vascaíno Marcelo Lages foi o campeão ao derrotar Abel Cepa do Bangu pelo placar de 1x0 na final. Este foi o segundo título estadual do atleta vascaíno, que havia vencido anteriormente no ano de 2014. Destaque ainda para Lauro Couto que terminou o estadual na 3ª colocação.

Na foto temos o G6 do Estadual da modalidade, onde os atletas asseguraram vaga para a disputa do ALL STAR GAMES 2017 a ser realizado no próximo sábado (9/12) em São Januário.



Fonte: Vasco Futmesa


VASCO DA GAMA E MARCELO LAGES SÃO OS CAMPEÕES DA TEMPORADA 2017 DE SUBBUTEO

A temporada de Subbuteo deste ano no Rio de Janeiro encerrou-se no último domingo, 03/12/2017, com a disputa do Campeonato Estadual, realizado pela primeira vez nas instalações do Bangu, localizadas no mezanino do Parque Aquático do clube.

Na competição por Equipes, o Vasco da Gama alcançou o bi-campeonato, seguido pelo Bangu e o Clube dos Aliados, que fez a sua estreia na modalidade, em terceiro lugar.

Já na competição Individual, confirmando suas condições de dois dos melhores jogadores sul-americanos de Subbuteo na atualidade, Marcelo Lages, do Vasco, fazendo valer sua maior experiência internacional, venceu Abel Cepa, do Bangu, por 1×0 na grande final.

Demonstrando sua franca evolução na modalidade, na decisão do terceiro lugar Lauro Couto, do Vasco, derrotou Paulão Costa, do Bangu, por 2×1.

Os quatro semifinalistas, e mais Allan Shaolin e Carlos Alberto, ambos do Aliados e quinto e sexto lugares, respectivamente, classificaram-se para a disputa do All Star Game da modalidade, que acontecerá no próximo sábado, no Departamento de Futebol de Mesa do Vasco da Gama.



Fonte: Fefumerj