Representante admite interesse de 2 clubes cariocas em Bergson, mas não confirma negociação
Terça-feira, 05/12/2017 - 18:43
O mercado do futebol brasileiro começa a aquecer neste fim de ano. E dois clubes cariocas já estão disputando um nome badalado em 2017, segundo apuração do Esporte Interativo: Bérgson, de 26 anos, artilheiro da Série B, com 16 gols pelo Paysandu, foi procurado por Vasco e Botafogo, e pode pintar no futebol do Rio na próxima temporada.

A reportagem do EI entrou em contato com Enfraim Mendonça, representante do centroavante de 1,80m, que confirmou o interesse de clubes do Brasil inteiro, inclusive de dois cariocas, apesar de não ter revelado nomes.

"Eu não posso falar em nomes. Vários clubes do Brasil têm me procurado, entre eles, dois do Rio de Janeiro. O Bergson está de férias, não está nem sabendo de nada. Eu estou cuidando. Enquanto não tiver um papel assinado, não posso falar mais do que isso", declarou Enfraim.

Para 2018, três jogadores de ataque do Vasco não fazem parte dos planos do clube: Manga Escobar, Éder Luis e Thalles. Os centroavantes do time são Luis Fabiano (lesionado e que também não tem futuro decretado no Cruz-Maltino), e Andrés Ríos, argentino que jogou a reta final do Brasileirão. Já o Botafogo perdeu o centroavante Roger, que foi para o Internacional, e busca um substituto.



Fonte: Esporte Interativo