Eurico responde declarações de delegada: 'Não me lembro de ver uma coletiva dizendo que tem um inquérito, indícios...'
Terça-feira, 28/11/2017 - 18:21
Eurico: "Aí no mesmo dia temos uma entrevista de uma delegada de polícia... Tenho muito tempo nosso. Não me lembro de ver uma coletiva dizendo que tem um inquérito, indícios... nem sabemos que denúncia é. Irregularidades, que eu estaria sendo convocado... Não sei o motivo de ser convocado. Prestar esclarecimento sobre o que? Não sei. Esse inquérito estaria sob sigilo. E ela vai, convoca coletiva."

Eurico: "Essas coincidências, todas elas, só têm um objetivo. Por isso que coloquei a frase "contra tudo e contra todos". Que o torcedor do Vasco não deixe se influenciar por esse tipo de coisa. Não tenho dúvida que não vão exaltar essa campanha do Vasco. Foi um feito, diante de todas as dificuldades. Vou continuar a fazer de tudo para este objetivo."

Eurico: "Não tenho qualquer tipo de problema, nunca me furtei de nada. Tudo que foi solicitado o Vasco forneceu. A lista dos votantes nós já fornecemos há muito tempo. A delegada solicitou uns documentos, e, mesmo não sabendo baseada em que, tudo foi fornecido. Não há preocupação sobre isso."

Fonte: GloboEsporte.com