Futmesa: Vasco termina a Copa Metropolitana da modalidade Dadinho em 3º lugar
Segunda-feira, 25/09/2017 - 02:45
Olá, amigos!

Nesse final de semana foi realizada a última rodada da Copa Metropolitana de Equipes! Duas equipes estavam na briga pelo título: Fluminense e Flamengo. O Flamengo para ser campeão devia ganhar por uma alta diferença a equipe do America e torcer pro Fluminense perder de forma considerável para o Vasco.

Enquanto isso...

Clube dos 500 16x19 Tijuca

River 20x14 Bonsucesso

Parabéns para as quatro equipes pela campanha na Copa! Honrando sempre suas camisas e fazendo grandes partidas.

Agora vamos aos jogos decisivos da Rodada.

Em São Januário, a equipe da Colina recebeu o Fluminense e queria tirar a invencibilidade da equipe tricolor! E conseguiu! Brilhante vitória da equipe da Colina, Vasco 22x18 Fluminense

Apesar da derrota, como foi um placar apertado, foi suficiente pro Tricolor das Laranjeiras comemorar o título independente do resultado do jogo do Flamengo com o America.

E quanto foi? O America também não deu mole para o Flamengo e tratou de vencer, coincidentemente, pelo mesmo placar que o Vasco venceu o Flu. America 22x18 Flamengo.

Esses resultados garantiram o título ao Fluminense e mexeu nas três primeiras colocações. O Flamengo que era o segundo colocado, caiu pra quarto. O Vasco saltou para terceiro e o America ficou como o vice campeão da Copa. Parabéns a todos.

Um parabéns especial para a equipe tricolor que conquistou de forma brilhante o título da Copa Metropolitana de Equipes 2017! Festa tricolor!

Parabéns, Fluminense !



Fonte: Facebook Fefumerj Dadinho