Futmesa: Vasco perde para o Tijuca pela Copa Metropolitana da modalidade Dadinho
Domingo, 06/08/2017 - 02:45
COPA METROPOLITANA DE EQUIPES 2017 – RODADA 6

Chegou a hora de falarmos sobre a decisiva sexta rodada da Copa Metropolitana de Equipes realizada no último final de semana (5 e 6 de agosto de 2017) ! Vamos conferir!

RIVER X CLUBE DOS 500

Na casa da equipe Riverense, as equipes tentavam somar mais três pontos para melhorar sua posição na competição! Melhor para o River que fez valer seu mando de campo e saiu com bom resultado.

River 34×10 Clube dos 500

BONSUCESSO X FLAMENGO

Na casa do Cesso, a equipe local precisava vencer para sair da incômoda lanterna. Já o Flamengo, lutava para uma vitória e com grande vantagem. A equipe da Gávea venceu o confronto mas com o placar apertado.

Bonsucesso 19×23 Flamengo

TIJUCA X VASCO

Na casa Tijucana, a equipe da Colina precisava da vitória para seguir firme na briga pelo título mas os donos da casa não quiseram saber disso e venceram o confronto. A derrota tirou o Vasco da briga.

Tijuca 19×13 Vasco da Gama

FLUMINENSE X AMERICA

O grande confronto da rodada. Era briga de dois candidatos ao título. Foi um jogo muito equilibrado, disputado rodada a rodada. No segundo turno, a equipe tricolor que jogava em casa conseguiu abrir boa vantagem e administrou até o final.

Fluminense 23×14 America

E COMO FICOU O TORNEIO?

Resta apenas uma rodada! A torcida tricolor já está gritando campeão mas ainda não acabou. Além do Fluminense, o Flamengo pode ser campeão. Vamos ver as chances de cada um.

Fluminense – Está com o grito preso na garganta mas ainda não está 100% garantido. No futebol de mesa tudo é possível, portanto, deve entrar focado para não dar sopa ao azar. O Flu enfrenta o Vasco na última rodada podendo perder por até 40 gols de diferença. Se perder de mais gols, só perde o título se o Flamengo vencer por mais de 42 gols de diferença

Flamengo – A equipe Rubro Negra tenta realizar uma virada histórica na tabela. Tem poucas chances mas toda chance é chance! Além de torcer para o Fluminense perder de goleada para o Vasco, tem que vencer o America por uma diferença superior a 41 gols.

Será que o Rubro Negro consegue essa façanha? Ou será que a galera tricolor já pode comemorar o título?

Façam suas apostas!

Até a próxima rodada aonde teremos 100% de certeza do Campeão Metropolitano de Equipes 2017!



Fonte: Fefumerj