Futmesa: Vasco disputou a 2ª etapa da Copa Rio da modalidade Dadinho
Segunda-feira, 12/06/2017 - 02:45
No último domingo, 11/06/2017, foi realizada a segunda etapa da Copa Rio de Equipes nas dependências da AABB-Tijuca. E chegou o momento decisivo! Hora de decidir quem irá se classificar para a Série Ouro e assim decidir o título da taça e quem irá para a Série Prata.

Os dez primeiros na colocação geral, pontos somados da primeira e segunda etapas, se classificam.

E estavam todos animados, grandes jogos e com um tchan a mais! Transmissão ao vivo, entrevistas, muita gente acompanhando pelo facebook. Aliás, muito obrigado a todos pela presença fisica e virtual! Foi um sucesso!

E o torneio? Grandes jogos! Grandes confrontos. No fim da primeira fase, já estavam definidos os dez primeiros pelo somatório, porém, assim como na primeira etapa, o torneio seguiu para saber quem seria o campeão da etapa. Se na primeira etapa chamamos de Taça Guanabara, dessa vez chamaremos de Taça Rio.

E após grandes confrontos, chegaram na grande final River e o Fluminense tentando faturar mais uma etapa.

Grande clássico do futebol de mesa! Quem será que ganhou? Faltando aproximadamente um minuto e meio, o Fluminense vencia o confronto por 1 a 0. De repente, gols em três jogos. Gols Riverenses! Gols que definiram o placar! River vence por 2 a 0! River é campeão da Taça Rio! Parabéns, River!

Agradecemos a todos pelo torneio, parabenizamos aos atletas pelo bom andamento do campeonato, agradecemos também a equipe que filmou e entrevistou os presentes. E vem mais por aí! Até a próxima etapa que será a decisiva!

Colocação geral abaixo:



Fonte: Fefumerj