Julio Brant comenta decisão judicial e já fala em transição de poder no Vasco
Quinta-feira, 16/11/2017 - 18:24
Expresso 1898‏ @expresso_1898
Julio Brant: "Fico feliz com a decisão. Desde o começo confiamos na Justiça. O nosso projeto sempre foi trabalhar na lisura, com transparência. O que pedimos foi que a eleição seja limpa, justa."

Julio Brant: "Estamos confiante de que todo material será analisado pela Justiça e aquilo que for contrário à legalidade será, obviamente impedido."

Julio Brant: "Creio que ele (Eurico) colocará toda a equipe à disposição, abrindo o Vasco para que possamos fazer essa transição o mais rápido possível. Isso deve ocorrer antes da nossa efetiva tomada de posse do clube."

Julio Brant: "O que o vascaíno pode esperar da gente é um clube disposto a conversar com todos, que volta a ser transparente e democrática. Em relação à gestão, vamos começar um trabalho imediato de reorganização."

Julio Brant: "A gente espera um ano muito difícil. O vascaíno vai ter que ter compreensão, entender que em janeiro começa um projeto de recondução à elite. Não nos cabe reclamar sobre isso ou culpar a administração anterior, mas trabalhar para reestruturar o clube."



Fonte: Twitter Expresso 1898