LUIS FABIANO NÃO JOGA MAIS EM 2017; MÉDICO EXPLICA
Terça-feira, 14/11/2017 - 20:20
Joel Silva‏ @JoelSilva90
LUÍS FABIANO NÃO JOGA MAIS ESSE ANO! Atacante foi avaliado pelo médico Rene Abdalla, segue com dores no joelho direito e realizou uma ressonância magnética no local. O jogador fará novo tratamento em São Paulo, por tempo ainda indefinido. Vai depender do resultado do exame.

Rene Abdalla "L Fabiano está sentindo dores que me parecem fora da articulação. Fizemos uma ressonância que vai ficar pronta na 5ª. Aí sim poderemos dar uma posição. Ele vai ficar por algum período aqui com a gente fazendo tratamento. O tempo vai depender do resultado do exame".

Rene Abdalla "As dores são ao redor da articulação, tanto do lado interno, quanto do lado externo. Ele (Luís Fabiano) está mancando e com um pouquinho de derrame articular, por isso que resolvemos dar uma segurada nele". #RedeMaisEsportes

Rene Abdalla "Minha opinião é que o Luís Fabiano se trate para voltar ano que vem. Faltam 4 rodadas, digamos que tratemos ele por duas semanas, depois mais uma para condicionamento físico. Não vai dar né. É melhor tratar direitinho para que ele volte no começo do ano que vem".

Luís Fabiano tem 37 anos e possui contrato com o @VascodaGama até dezembro de 2018. O atacante defendeu o time em 20 jogos esse ano, marcando 6 gols: 12 pelo Brasileiro (5), 1 pela Copa do Brasil e 7 pelo Carioca (1). Ao lado do Nenê, Fabuloso é o artilheiro do time no BR2017.

Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Rede Mais Esportes