Riascos posta foto de premiação do Estadual 2016 e escreve: 'Bons momentos'
Terça-feira, 14/11/2017 - 06:08
O ex-atacante do Vasco da Gama, Riascos, nostalgicamente, relembrou momento em que foi campeão e um dos artilheiros do Campeonato Carioca de 2016. Em foto publicada nas suas redes sociais, aparece o atacante com o troféu do título, e um cheque de premiação, seguidos da legenda: "Bons momentos".

Riascos fez um primeiro ano ruim em 2015 pelo Vasco, onde não jogava bem e acabou rebaixado com a equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2016 a história foi completamente diferente. Fazendo um bom campeonato, e sendo sinônimo de gols, o atleta ajudou o Cruzmaltino a chegar ao título do Campeonato Carioca, e foi um dos artilheiros com 9 gols. Após o final do estadual, disputou somente a primeira partida da série B, contra o Sampaio Corrêa-MA, e despediu-se com um gol.

Riascos nunca escondeu a vontade de vestir a camisa do Gigante da Colina novamente. Sempre faz questão de manifestar o carinho que tem pela torcida e pelo clube, então, por parte dos torcedores, em toda janela de transferência o atacante é especulado a voltar, boato que ficou muito forte com a conturbada saída do atleta do Cruzeiro, após fortes declarações na saída de campo, ainda no ano passado.

Desde então, a possível volta do Riascos é especulada, mas até então, são só boatos, já que a diretoria do Clube não manifestou interesse. Hoje o atacante defende o Millonários, do seu país, Colômbia, onde parece estar bem adaptado, e marcando gols.



Fonte: Vasco Notícias (texto), Instagram do jogador Riascos (foto)