Santos x Vasco deu à Globo 24 pontos de audiência e 38% de participação no Rio de Janeiro
Sábado, 11/11/2017 - 07:48
O Palmeiras perdeu para o Vitória por 3 a 1 na última quarta-feira (8), em Salvador, e ficou muito distante do título do Campeonato Brasileiro. Com a transmissão da partida, a Globo conseguiu alta na audiência em São Paulo, mesmo com número longe do recorde atual.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o jogo registrou 27 pontos de média, com 41% de participação nas televisões ligadas. A partida ficou um ponto acima da média em comparação às outras transmissões de futebol na noite de quarta-feira.

No Brasileirão, o crescimento no Ibope também foi de um ponto. Porém, o índice de Vitória x Palmeiras ficou bem distante do recorde do campeonato, que ainda pertence ao clássico Corinthians x Palmeiras, que marcou 41 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o resultado foi mais modesto. A Globo transmitiu a partida entre Santos x Vasco e obteve 24 pontos de audiência, com 38% de participação. Os números ficaram dentro da média do Campeonato Brasileiro na capital fluminense.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.

Fonte: Portal Mídia Esporte