Futebol Paralímpico: Vasco luta pelo tetra brasileiro a partir desta 3ª-feira em São Paulo
Terça-feira, 07/11/2017 - 02:15
A equipe de Futebol de 7 do Vasco da Gama embarca para São Paulo, nesta segunda-feira (06/11), em busca de mais um título da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. A competição nacional será disputada entre os dias 7 e 12 de novembro, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro. O Gigante da Colina chega como um dos favoritos a levantar o caneco, feito repetido nos últimos três anos.

Além de tricampeão brasileiro, o time de São Januário também é dono de uma invencibilidade que já dura por mais de três anos. O camisa 10 vascaíno, Felipe Rafael, falou sobre a expectativa para a disputa.

- A expectativa é sempre boa. Estamos nos preparando para buscar mais uma conquista e esperamos concluir nosso objetivo. A torcida do Vasco pode esperar muita luta, muita entrega e bola na rede - disse o meio-campista.

Além de contar com atletas que são referência na modalidade, a união do grupo vascaíno é outro grande diferencial. Para a coordenadora de esportes paralímpicos Livia Prates, esta é a receita para manter as atuações de grande nível.

- O grupo está muito unido e é formado por atletas que são referência no Brasil e no mundo. O treinador Rodrigo Terra vem realizando um grande trabalho, comprovando diversas vezes sua competência. A equipe está muito motivada, jogam juntos durante muito tempo e com certeza vão conquistar grandes resultados - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco