Vasco já se movimenta para renovar com o zagueiro Breno
Quinta-feira, 02/11/2017 - 09:08
A permanência de Breno no Vasco em 2018 só será definida após a eleição do clube, marcada para o dia 7 de novembro. A diretoria combinou com o zagueiro de sentar para negociar novo contrato após o pleito. Há confiança de que o acerto não será problema para a próxima temporada, caso Eurico Miranda seja reeleito.

Breno está emprestado pelo São Paulo até o fim de dezembro, quando também encerra seu contrato com o Tricolor Paulista. A partir daí, ele estará livre para assinar com qualquer clube. Há um "acordo de cavalheiros" entre o jogador e o Vasco para que ele continue em 2018. Mas é preciso colocar tudo no papel.

O zagueiro agradou bastante desde que chegou. Atualmente, ele é o titular da zaga ao lado de Anderson Martins, após conseguir uma boa sequência de jogos, deixando de lado os problemas físicos que o atrapalhavam anteriormente. Ao todo, entrou em campo 21 vezes pela equipe.

Breno será reforço para a próxima partida, contra o Vitória. Ele cumpriu suspensão no clássico com o Flamengo, após ser expulso diante do Coritiba.



Fonte: GloboEsporte.com