Philippe Coutinho é prioridade do PSG para a próxima temporada, diz TV francesa
Segunda-feira, 30/10/2017 - 15:33
O nome de Philippe Coutinho, um dos mais balados ultimamente no noticiário de mercado de transferências, voltou a ganhar força no Paris Saint-Germain. Segundo o programa de futebol francês "Téléfoot", o brasileiro aparece como prioridade no PSG para a próxima temporada, na janela de transferências do verão europeu (entre julho e agosto).

O "Téléfoot" vai além e diz que o futuro do camisa 10 do Liverpool está entre PSG e Barcelona, sendo que os catalães têm a preferência pelo jogador neste momento. Só que a amizade entre Coutinho e Neymar (ambos jogam juntos desde as categorias de base da seleção brasileira) poderia ser um ponto positivo para os franceses na negociação.

Ainda segundo o programa, o nome do brasileiro esteve em pauta numa reunião na semana passada entre Antero Henrique, o diretor esportivo de Paris Saint-Germain, e o agente Kia Joorabchian.

Outros dois jogadores também foram citados no encontro: Wendel, do Fluminense, e João Mario, da Inter de Milão. Ambos seriam reforços para a próxima janela, em janeiro. Pelo volante brasileiro, o PSG vem negociando ao longo dos últimos meses, enquanto o português, visto como um possível substituto para Thiago Motta, pode ser envolvido numa troca com Lucas Moura ou Pastore.



Fonte: GloboEsporte.com