Ramon fará exame de ressonância magnética neste domingo, mas há a suspeita de que possa ter rompido o ligamento cruzado
Domingo, 29/10/2017 - 09:46
O Vasco pode ficar sem um de seus principais jogadores até o fim do ano. O lateral-esquerdo Ramon deixou a partida chorando na maca, sentindo muitas dores no joelho direito. Ele fará exame de ressonância magnética neste domingo, mas há a suspeita de que possa ter rompido o ligamento cruzado. Em coletiva, o técnico Zé Ricardo confirmou a preocupação.

- Infelizmente, me parece uma situação mais grave do que a gente esperava. Vai ser feita uma ressonância. Foi sozinho, o lance não envolveu o Everton Ribeiro. Houve o movimento, e ele prendeu um pouco o pé. A gente torce para que não seja nada mais grave. Ele estava sentindo muita dor no vestiário – disse Zé Ricardo.

Ramon virou titular da lateral-esquerda de forma absoluta desde que chegou, no fim de junho. Após um início de desconfiança por parte da torcida, firmou-se na equipe e vinha sendo um dos jogadores mais regulares. Ao todo, fez 17 jogos e marcou um gol, na vitória sobre o Fluminense.

Sem Ramon, o técnico Zé Ricardo tem à disposição Henrique, titular ao longo da temporada, e o jovem Alan, campeão carioca sub-20 neste ano.

- Ramon é um atleta que vem se fortalecendo na carreira dele. Certamente fará falta, mas temos o Henrique, que fez o primeiro semestre todo. Estamos bem entregues com ele e o Alan, um dos destaques do sub-20 campeão carioca. Estamos bem servidos – completou Zé.



Fonte: GloboEsporte.com