Natação Paralímpica: Vasco disputa Circuito Brasileiro em São Paulo
Sábado, 28/10/2017 - 03:27
Com a expectativa de trazer medalhas para São Januário, a natação paralímpica do Vasco da Gama viajou para a disputa da última etapa nacional do Circuito Brasil Loterias Caixa. A competição será realizada no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, entre os dias 27 e 29 de outubro. O período também será aproveitado pelo Brasil para preparar os atletas que representarão o país no Mundial Paralímpico da Cidade do México, em dezembro deste ano.

Os destaques do Gigante da Colina na briga pelo pódio são Camile Rodrigues, nos 100m e 400m Livres, Caio Oliveira na disputa dos 400m Livre, Carlos Henrique Rosa, nos 400m Livre, Luan Santos, nos 50m Livre, e Gutemberg Ferraz, nos 100m Costas.

Integrante da delegação vascaína, que desembarcou em São Paulo nesta sexta-feira (27/10), a treinadora e coordenadora do esporter paralímpico do Cruzmaltino, Livia Prates, falou sobre a expectativa para a competição nacional.

- Estamos com a delegação completa, a expectativa é a melhor possível. O Vasco sempre conquista um grande aproveitamento, contamos com atletas recordistas brasileiros e nosso objetivo é manter a nossa boa média de medalhas. Contamos com a força da Camile e do Caio, invictos em suas provas, mas também apostamos em cada uma de nossas peças para alcançar um grande resultado - afirmou.



Fonte: Site oficial do Vasco