Basquete: Vasco x Urubu deste domingo pela Copa Avianca terá transmissão ao vivo por Facebook
Sábado, 28/10/2017 - 05:51
A temporada do #NBBnaWeb será aberta na Copa Avianca. O torneio preparatório, que acontece em Belo Horizonte (MG), terá duas partidas transmitidas ao vivo via Facebook Live, com direito a um grande sucesso nas Finais do último NBB CAIXA: os programetes Pré-Jogo e Pós-Jogo, apresentados por CAIXA, que serão comandados por Guilherme Maia (narrador), Cadum Guimarães (comentarista) e Giovanna Terezzino (repórter).

Neste domingo (29/10), o jogo transmitido será o clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, com Pré-Jogo ao vivo começando às 16h45 (2h30 de programa). Mais tarde, às 20h45, o Pós-Jogo com o resumo da rodada será às 20h45 e incluirá o finalzinho da partida entre Botafogo e Minas.

Já na segunda-feira (30/10), será a vez do duelo entre Botafogo e Vitória ser transmitido ao vivo, com Pré-Jogo iniciando ao vivo às 18 horas (2h30 de programa). Depois, às 22 horas, o Pós-Jogo com o resumo das partidas do dia incluindo os minutos finais do jogo entre Minas e Vasco será transmitido, também via Facebook Live.

E por fim, na terça-feira (31/10), a partir das 19 horas, a equipe do #NBBnaWeb fará o Pré-Jogo da grande final da Copa Avianca entre os dois primeiros colocados que será transmitida ao vivo no SporTV.

A Copa Avianca é um torneio preparatório organizado pela Liga Nacional de Basquete em conjunto com a Avianca, Cia Aérea Oficial do NBB, e que conta com o patrocínio da CAIXA, patrocinadora máster do NBB CAIXA. Esta é a primeira vez que a LNB realiza, ao lado de um de seus patrocinadores, um torneio de pré-temporada para o maior campeonato do país.

Confira a programação das transmissões ao vivo da Copa Avianca:

-29/10 (Domingo)
16h45 – Pré-Jogo + Jogo Vasco x Flamengo
20h45 – Final do jogo Botafogo x Minas + Pós-Jogo com resumo da rodada
(40 minutos de programa)

-30/10 (Segunda-feira)
18h00 – Pré-Jogo + Jogo Botafogo x Vitória
22h00 – Final do Jogo Minas x Vasco + Pós-Jogo com resumo da rodada (40 minutos de programa)

-31/10 (Terça-feira)
19h – Pré-Jogo e Pós-Jogo da Final, que será transmitida no SporTV

Fonte: LNB