Madson fala sobre o clássico, sequência no time titular e momento do Vasco no Brasileiro
Terça-feira, 24/10/2017 - 12:54
Lateral-direito Madson será o entrevistado desta terça-feira aqui em São Januário. #gevas

Madson: "Nós temos a consciência de que é um campeonato à parte do Fla x Vasco. Nós incorporamos isso. É o clássico que mais gosto de jogar. Preparação tem que ser a melhor possível. Zé Ricardo trabalhou lá mais de um ano, conhece todas as características e vai saber montar a melhor estratégia."

Madson: "Aqui no Vasco a análise é feita de todas as equipes, um dossiê completo. Vou acompanhar o Fla x Flu sim, gosto de ver, de conhecer ainda mais os jogadores. Sábado temos que estar bem preparados."

Madson: "Fico feliz com a sequência que estou tendo. Estava sendo um ano atípico. Comecei como titular, joguei a estreia do Carioca e depois não tive mais chances. Eu acabei acomodando, reconheço. Fiquei dois anos como titular. Cheguei ao nono jogo seguido, mas não quero parar aqui, meu pensamento é fechar 2017 com chave de ouro, com uma vaga na Libertadores para o Vasco. "

Madson: "Há cinco ou seis rodadas, nossa briga era embaixo. Nós nos colocamos nessa situação melhor agora. Contra o Coritiba o empate foi amargo, mas sabemos da dificuldade do Brasileiro. Vamos passo a passo, e agora temos um confronto direto com nosso rival. Se vencermos passamos eles."

Madson: "Lesões (Berrío) acontecem. Infelizmente. É um colega de profissão. Fla tem outros grandes jogadores. Quem entrar nós vamos montar nossa estratégia para conseguir a vitória."

Madson: "Acho que sim. Não vai ser determinante para o resultado, mas é uma ajuda boa. Deve saber a forma de incomodarmos o Flamengo. Vai montar uma estratégia boa para buscarmos a vitória."

Madson: "Acompanhei o último jogo e o gol do Paulinho que deu a classificação ao Brasil. Ele é um menino de ouro. Muita humildade, escutando os mais velhos. Estamos na torcida. Esperamos que esteja em mais um dia iluminado."

Madson: "Zé me passou alguns conceitos táticos e acho que amadureci. Antes atacava a toda hora, e nem sempre ia com qualidade, com capricho nos cruzamentos. Estou saindo mais na boa. Mais consciência na hora de atacar"

Madson: "Já enfrentei o Everton outras vezes. Espero conseguir marcar bem e que ele não faça nada no jogo. "



Fonte: GloboEsporte.com (texto), Twitter do jornalista Hugo Mirandela/Lance (foto)