Observador do Barcelona acompanha Philippe Coutinho em jogos do Liverpool
Segunda-feira, 23/10/2017 - 13:42
Philippe Coutinho voltou a estampar a manchete de um jornal catalão, nesta segunda-feira, por conta da possibilidade de se transferir para o Barcelona. Desta vez, o brasileiro virou notícia na Espanha após o secretário técnico do Barcelona, Robert Fernández, ter viajado à Inglaterra para acompanhá-lo de perto no duelo contra o Tottenham, em Wembley, no domingo, pelo Campeonato Inglês. Os Reds saíram derrotados, mas a participação do brasileiro foi elogiada pelo diário catalão.

- Robert assistiu a uma dura derrota do Liverpool, mas é certo que Coutinho foi o melhor da equipe com Salah - diz o jornal.

Ainda segundo o jornal, o Barcelona já tem um acordo com Philippe Coutinho para levá-lo à Espanha desde a última janela de transferências, no meio do ano. Ao acompanhar o jogador de perto, o clube não pretende apenas manter contato frequente com ele, mas também fazê-lo perceber que o interesse em contar com o seu futebol segue de pé.

Após a derrota do Liverpool, o técnico Jurgen Klopp, principal responsável por segurar Coutinho na Inglaterra, adotou um discurso no qual não descarta mais uma possível saída do brasileiro.

- Veremos o que acontece em janeiro. Em geral, no Liverpool, tentamos criar condições ideais para que os jogadores sigam com o projeto, mas no momento só podemos pensar no presente. Veremos o que vai acontecer no próximo mercado em janeiro.

Além de Coutinho, Robert Fernández acompanhou outros jogadores que estiveram em campo na vitória do Tottenham sobre o Liverpool, casos de Eriksen, Kane, Davinson Sánchez e Dele Alli.



Fonte: GloboEsporte.com