Com contrato encerrando com o Vasco, Julio Cesar acertará com o Boavista em definitivo
Sábado, 21/10/2017 - 05:50
O Boavista acertou a permanência do experiente lateral-esquerdo Júlio César para a disputa do Campeonato Carioca de 2018. Vinculado ao Vasco até o fim do ano, o jogador não terá o contrato renovado com o Cruz-Maltino e, com isso, fechou com o Verdão de Bacaxá, onde está desde meados desta atual temporada.

O acordo foi confirmado pelo diretor de futebol do Boavista, Thiago Alves, e pelo próprio jogador manhã desta sexta-feira. Segundo o dirigente, o vínculo de Júlio César com o time da Região dos Lagos, que será assinado apenas após o término do compromisso do jogador com o Vasco, será válido até o fim do estadual.

- O Júlio César está fechado com a gente. Acertamos tudo ontem (quinta-feira). Ele tem contrato com o Vasco até dezembro. Não vai renovar e acertou com a gente até o fim do Carioca - disse Thiago Alves.

Rodado pelos quatro grandes do Rio, Júlio César defendeu o Vasco entre 2015 e 2016 e foi bicampeão do Campeonato Carioca pelo clube. Nesta temporada, perdeu espaço e acabou negociado com o Boavista por empréstimo.

Pelo Verdão de Bacaxá, disputou a Série D do Brasileiro e foi titular na campanha do título da Copa Rio no mês de setembro.

- Acertamos ontem (quinta). Estou feliz. O Campeonato Carioca é difícil, porque tem os quatro grandes que sempre brigam pelo título. Mas o Boavista, pelo time que tem, também vai brigar - disse Júlio César.



Fonte: GloboEsporte.com