Nelson Sendas, do grupo Sempre Vasco, diz que abriria mão de vice-presidência por união da oposição
Segunda-feira, 16/10/2017 - 22:08
Parece que a união de duas chapas de oposição nas eleições do Vasco em 2017 está próxima de acontecer. Conforme o jornal Lance! divulgou, Nelson Sendas, da "Sempre Vasco", abriu mão da candidatura à vice-presidência, para abrir espaço para Alexandre Campello, da "Frente Vasco Livre", se juntar a Julio Brant.

Depois de uma pesquisa feita pela chapa Sempre Vasco, Julio Brant estaria atrás de Eurico Miranda e, com isso, buscando a união, fez o convite para Alexandre Campello, que também conta com uma boa quantidade de votos, para se candidatar. Ou seja: Brant como presidente e Campello como vice-presidente.

Ainda segundo fontes ligadas à chapa "Sempre Vasco", a união só depende de Alexandre Campello aceitar a oferta. Em contato com membros da "Frente Vasco Livre", ainda nenhuma posição a ser declarada, mas a junção não é descartada pelo ex-médico do Vasco, que lança sua candidatura nesta noite de segunda-feira (16), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, a união entre as chapas é a tendência e deve acontecer até o fim de outubro, já que as eleições presidenciais acontecem no dia 7 de novembro. Como situação, Eurico Miranda tenta a reeleição pela chapa "Reconstruindo o Vasco", enquanto Fernando Horta forma a outra chapa de oposição, nomeada "Mudança com Segurança".



Fonte: Esporte Interativo, Reprodução Internet (foto)