Há quase 2 meses sem jogar, Luis Fabiano poderá retornar no clássico
Sexta-feira, 13/10/2017 - 09:02
Luis Fabiano precisa voltar a jogar e o Vasco necessita de seu retorno. Longe das partidas desde 20 de agosto, o atacante tem boas chances de ser a novidade do técnico Zé Ricardo na partida de sábado, contra o Botafogo, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Andrés Ríos, que vem sendo o titular, está suspenso e não enfrentará o Alvinegro.

Sem o argentino, autor do segundo gol na vitória sobre o Avaí e expulso na Ressacada, o time da Colina fica mais dependente de Luis Fabiano para ser a referência no ataque - Thalles é figura recorrente no banco, mas novamente luta para se manter na melhor forma.

Quinta-feira, Fabuloso treinou com os reservas em São Januário, enquanto que os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo. Entre os companheiros, a expectativa é grande para que o artilheiro possa novamente dar o ar da graça.

- Todos sabem da qualidade dele. Se ele puder jogar, contamos com sua ajuda para buscarmos a vitória - destacou o meia Wagner.

Se jogar sábado, Luis Fabiano ao menos estará diante de um adversário que traz sorte. Foi contra o Botafogo, pelo Estadual, que o camisa 9 marcou seu primeiro gol pelo Vasco, após passar as seis primeiras partidas em branco com a camisa cruz-maltina. Curiosamente, o jejum atual do jogador é justamente de seis rodadas sem balançar as redes.

A má fase não mexe apenas com Fabuloso. Sua esposa, Juliana Paradela, tem lamentado nas redes sociais as dificuldades vividas por ele.

Fonte: Extra Online